Em data de 07 de outubro de 2022, por volta das 09h45min, compareceu na sede do 3º Pelotão da Polícia Militar de Realeza um solicitante, o qual passou a relatar que ele e outros populares teriam imobilizado uma pessoa do sexo masculino, o qual teria invadido uma residência e em seguida agredido seu pai.
Diante da informação, a equipe deslocou até o endereço informado onde foi constatado dois masculinos realizando a imobilização de um terceiro. Em conversa com os envolvidos, foi repassado à equipe que o suspeito imobilizado teria invadido a residência de um senhor, onde ainda teria proferido palavras de baixo calão e lhe ameaçado de morte.
Em seguida saiu da residência e foi em direção de seu pai, o qual estava sentado numa cadeira na calçada, momento em que o suspeito se aproximou e lhe agrediu com um tapa na cara. Percebendo seu pai caído no chão, o filho correu em direção para socorrer, sendo que também foi investido pelo suspeito. O suspeito possuía algumas escoriações, não portava documentos pessoais. Devido ao seu estado psicológico alterado, foi necessário, para resguardo das partes e evitar uma possível fuga, o uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF.
Diante de todo o exposto, os envolvidos foram encaminhados até o Pelotão Militar para elaboração da documentação pertinente e em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza para demais procedimentos cabíveis.
Fonte: PM | Foto: Beltrão Agora
Comments